Meu Eddie Vedder, com amor.

Posted by RiTA | Posted in , , | Posted on 14:20

Se eu pudesse, passava dias e dias inteiros a sonhar contigo - ou sobre ti. Se eu pudesse, estalava os dedos e mergulhava naquele mundo paralelo a este em que eu e tu temos uma ligação bem mais especial que a que me orgulho de poder dizer que já temos.

Quem é que não gosta de sonhar? E pena tenho eu daquelas pessoas que dizem que nunca sonham (e que, na verdade, apenas não se lembram dos seus sonhos). Eu sonho muito. Acordada ou a dormir, deixo a minha mente vaguear por aí, até estar a flutuar nos confins da gravidade. Assumo o controlo de mim mesma. E, inconscientemente, de todos os que me encontram em sonhos. E começo a somar vidas à minha vida, a tal ambição fáustica que eu tanto adoro. Sonhos que por serem sonhos não são menos realidade. Uma vida que por vezes tenho o enorme prazer de visitar.

E tudo isto por uma pessoa que se dignou a protagonizar o meu sonho desta noite durante uns breves minutos. Minutos esses que bastaram para fazer valer a pena o resto do sonho, que poderia ter até chegado ao patamar do assustador, não tivesse eu acordado na altura certa. Essa minha paixão de uma vida - e que literalmente de uma vida, ainda que não muito longa, se trata. Ah, quem me dera que houvesse uma máquina capaz de gravar e reproduzir sonhos - um rêvegraphe.

Comments (0)

Enviar um comentário