Like a boss!

Posted by RiTA | Posted in , , | Posted on 01:32

Estive agora mesmo, mesmo, mesmo a rever as coisas antigas do meu ex-blog. E não, não vou meter aqui o link porque aquilo tem tanto de coisas engraçadas como completamente deprimentes. E o problema é que a evolução não vai do deprimente para o engraçado, o que seria de esperar, visto que mantive aquele blog desde os meus 15 anos até aos 17. E agora vem o desabafo:

Li provavelmente o mês de Janeiro e Fevereiro de 2006 daquele blog e fiquei mesmo: SAY WHAAAT!? :facepalm: ! Eu, com 15 aninhos, era tha boss! A sério! Fiquei parva com a forma como eu escrevia. Ando a "degenerir" (mais uma prova dessa degeneração. As aulas de português fazem falta, de facto). E isto tudo porquê? Por causa do inevitável, que é agradar ao restante mundo. Não posso ser uma pessoa diferente para cada um que cruza caminho comigo, mas hey!, não estou a culpar ninguém se não eu mesma. E claro que não vou voltar aos meus 15 anos, pelo menos não da noite para o dia MAS.

Digo bué, ya, puto, e brutal, e não quero saber se está na moda ou não.
Intercalo algumas, muitas!, expressões inglesas no que digo, embora possa depender muito da pessoa com quem esteja a falar.
Odeio escrever com abreviaturas, nem que sejam simples 'q' ou 'n', e irrita-me bem mais ler mensagens assim, que um bué em vez de um muito.
Irrita-me que falem mal dos meus amigos à minha frente, principalmente quando se conhece muito pouco da pessoa de quem se está a falar, e mesmo que quem esteja a falar seja um grande, grande amigo.
Tenho tendência a ficar calada em vez de dizer o que penso, e prefiro que as coisas sejam assim a sentir-me obrigada a dizer algo.
Tenho uma obsessão ridícula por vampiros, por muito Twilight que seja.
Tenho um B.F.C. - Best Friend Complex!
Oiço Lady Gaga, Katy Perry e Robbie Williams! So what!? Isso não significa que não possa gostar de boa música, como Pearl Jam, Nine Inch Nails, ou Muse.
A música "I Gotta Feeling" dos Black Eyed Peas ainda me faz sorrir de cada vez que a oiço.

E mais não digo. O que é que isto teve a ver com alguma coisa? Nada.



Segunda parte do post:

Hoje tive um sonho tão fixe, tão fixe, tão fixe que me apetecia escrevê-lo aqui do princípio ao fim. Mas não posso...

Comments (2)

Os tempos do belogue =') Bons tempos. E sim, eras uma miuda precoce. Gostei muito do nosso almoço com os pombos. ahah.

E esse vídeo...awesome.

http://enterrancos.blogspot.com/2006/09/pearl-jam.html

foi o que me fez lembrar este post

Enviar um comentário