Ponto de Situação

Posted by RiTA | Posted in , , , , | Posted on 00:45

São neste momento precisamente 0:31 da Sexta feira dia 12 de Fevereiro, o que significa que me esqueci de dar os parabéns a um amigo antes de ontem, e que tenho cerca de nove horas para dormir. E se alguém se disser "Nove horas ainda é algum tempo," well, you can shove them up your ass. Não é. Amanhã, nove horas de sono vão ser uma tortura. 

Nos últimos dois ou três dias, tenho-me entretido com alguns dos mais interessantes volumes de BD que alguma vez me passaram pelas mãos: Spawn, Fables e Chew, são alguns dos nomes com que me cruzei as últimas 72 horas, e devo incidir-me mais neste último nome, visto tratar-se de uma que me agarrou do princípio ao fim.


1. O enredo até pode não parecer o melhor no início, mas à medida que nos vamos familiarizando com as personagens e mergulhando nas suas vidas, torna-se absolutamente delicioso. 2. O tipo de desenho adequa-se maravilhosamente ao tipo de acção. 3. O Tony Chu é um dos mais engraçados e carismáticos personagens com que alguma vez me cruzei num livro.

Tal como não fui desiludida por nenhuma das três colecções que li até agora, sei que me esperam obras ainda mais cativantes, ainda mais requintadas. Tenho ainda para ler 100 Bullets, Preacher, e Wormwood. E sim, o melhor fica sempre para o fim e, até agora, a ordem que tenho seguido tem cumprido isso à risca. Estou ansiosa por ler as Crónicas de Wormwood, para dizer o mínimo.

E porque não está completamente longe disto tudo, queria só deixar vincado que torrents são das melhores coisas do mundo. Isto porque me permitem entrar em contacto com Criminal Minds, Californication, Greek, The Vampire Diaries, Radiohead, Soundgarden, Deftones, Pearl Jam, The Walking Dead, Dark Reign, Avengers, Death Note, ou Soul Eater.

E para terminar, um breve resumo da minha semana:
1. Já tenho passe para o Alive.
2. Comprei os melhores phones do mundo.
3. Tenho pavor a agulhas. Principalmente se estiverem quentes. Mas.

Isto tudo para mostrar a minha cena favorita do episódio IV da saga de Star Wars:



Acho que é tudo. Até para o ano.

P.S. Odeio a comissão que a Fnac cobra sobre os bilhetes, se não formos aderentes. Odeio.

P.P.S. Oliver.

Comments (0)

Enviar um comentário