Ballet Shoes

Posted by Cêçá | Posted in | Posted on 01:02

Já tinha prometido a mim mesma que não ia escrever nada sobre cinema no blog, até porque para a maioria das pessoas, os meus gostos deixam muito a desejar nesta área. Não sei se este filme será uma prova disso ou não, veremos...
Não é um filme especial ou algo que se pareça, mas calha em boa altura. É muito simples, três raparigas, cada uma com um sonho. Voar, dançar e representar.
Quando era mais nova o meu sonho era conseguir aparecer num livro, uma enciclopédia, uma biografia, um talento. Com o passar do tempo vejo as coisas de forma diferente: é só papel. Os objectivos mantêm-se, apenas não servem para reconhecimento exterior.
Lembrei-me disto ao ver o filme porque as três raparigas juram ficar para história, e estão no bom caminho. Teve um brilho especial a Posy a conversar com um professor russo de ballet (isto para quem já viu ou tenciona ver o filme).
Só sei que o filme me deu vontade de levantar do sofá e fazer qualquer coisa a sério. Mas depois veio o dilema de amanhã ter aulas e ser 1 da manhã... E voltámos ao comum.

Deixo o trailer.


Comments (0)

Enviar um comentário