E piorou

Posted by Cêçá | Posted on 21:37

Só hoje é que me lembrei que escrevi sobre os dias de semana em Lisboa, num feriado. E disse que eram maus. Obviamente, alguém leu isto e aproveitou para dar cabo da rapariguinha que diz que a vida é difícil durante um feriado. Lançaram uma praga, porque hoje, caramba!

- Escorreguei e caí nas escadas (dói-me a perna esquerda).
- O ecrã do meu telemóvel ficou preto logo depois de o ter deixado cair desastradamente (nem sei como não aconteceu ao mesmo tempo que o tralho nas escadas, não me admirava nada)...
- Comecei a comer uma sandes, que teria sido o meu almoço se não soubesse a molhos podres (portanto, almoço puf!).
- Mesmo assim fiquei com azia das três dentadas na sandes, enquanto andava pelo metro para ir para a aula de música.
- No estúdio de música, levei mesmo com um "Frssshh" daquelas coisas potentes que dão "bom" cheiro. Só sei que tenho de evitar pôr-me à frente daqueles objectos, porque eles atacam sempre quando não devem.
- Não apanhei um metro que chegou à estação para não empurrar as pessoas que estão à saída, como é costume, espremer tudo bem lá para dentro. No metro que apanhei a seguir, espremeram-me exactamente como eu não queria. [Pessoas que andam no metro, não se juntem todas ao pé da porta. Se ocuparem os espaços vazios por todo metro as pessoas que entram no fim não têm que se entalar na porta.]

Quando estava a chegar a casa vi um gato preto e a partir daí tudo ficou bem, aquecimento, camisolas e cama. Foi para contrariar o efeito... Amanhã será melhor.

Comments (1)

e dá-t por contente! podia ter sido pior!

Enviar um comentário