Mad Cat

Posted by Cêçá | Posted on 11:43

Não gosto nada quando reparo que estou a agir como uma "rapariga". Aquele tipo de atitudes que só podem ser respondidas com um "Miúdas...", bem acompanhado dum suspiro. Não gosto, não gosto! Porque quando vejo raparigas na mesma posição dá-me vontade de rir, e assim perco toda a razão... E é chato porque é complicado controlar, aparentemente faz parte da minha natureza e não gosto. Porquê?
Porque as mulheres são gatos assanhados, é verdade e impossível de contrariar. A mim apetece-me ser um cachorrinho daqueles que não se importam com nada, mas tenho de admitir que quando a coisa dá para o torto, Jesus Senhor Cristo Rei (como diria o Tipo)...

É uma coisa assim parecida:


Vá, estou a exagerar. Termino este meu pequeno self-hate agradecendo a todas as pessoas que me aturam num estado parecido com este.

Comments (1)

Não podes comer doces! hiiiiiii

Enviar um comentário