Out of Space

Posted by RiTA | Posted in , , , , | Posted on 13:20


I'm gonna send him to outer space, to find another race. Ontem: concerto de Prodigy e Enter Shikari. Será que vale a pena dizer alguma coisa? Para quem gosta, foi brutal. Para quem não gosta e por algum motivo acabou lá no meio, também foi brutal. Literalmente brutal.

Como sempre, onde queria eu estar se não lá à frente? Cheguei muito a meio de Enter Shikari, não ouvi a Johnny Sniper nem a We Can Breathe in Space... Mas pelo pouco que ouvi, que felizmente incluiu a Sorry You're Not a Winner, os moços esmeraram-se. Tenho mesmo muita pena de não ter visto o set completo deles.

Para Prodigy, estava à espera de uma cena na onda do Alive. Ok, muitos problemas a respirar ar puro e de mobilidade. Dois ou três momentos em que pensamos que vamos cair. Say what!? Nunca - nunca! - pensei que não fosse aguentar um concerto inteiro lá à frente. 1. Não havia distinção entre quem era rapaz e rapariga. 2. Eu era a única rapariga num raio de cinco metros, e considerem por favor que havia muitas pessoas num único metro cúbico. 3. Mode wild: on! Tudo à porrada. Mas aguentei-me mais que uma hora e meia, "acho que já sou um homem". Começo, sinceramente, a pensar que o meu nariz está partido. Enfim... muito bom concerto, mas de pouca duração. Fiquei com a sensação que no Alive nos deram mais. Mas talvez esteja enganada.

P.S. Eles continuam sem novas frases no repertório. "All my Prodigy people! All my portuguese people!"



Comments (2)

oh...

achei piada ao título do blog.

Enviar um comentário