Fenómeno

Posted by Cêçá | Posted on 18:00

Hoje fui contente a caminho da universidade porque apesar de estar doente, com um aspecto aterrorizador e com vontade de estar na cama com o saquinho de água quente, sabia que tinha na minha mala os meus tão queridos lenços roxos com cheiro a alfazema.
Muito orgulhosa por não me ter esquecido dos lenços de papel pela primeira vez, mostrei-os às minhas caras Rita e Mánu, que de certeza se sentiram tentadas a bater palmas.
Acontece que quando tirei um da bolsa apercebi-me de que não tinha cheiro e isto levou-me à brilhante conclusão: É claro que não tem cheiro, pelo menos por enquanto, visto que estou constipada!
E aqui é que entra o mistério...

Eu só uso lenços de papel quando estou constipada, portanto nunca os cheirei.
Como é que eu tenho tanta certeza que estes lenços roxos cheiram a alfazema?

Comments (1)

Terás que acreditar que eles cheiram, pois se não acreditares, não vale a pena comprares lenços com cheiro. Digamos que é uma questão de fé.

Enviar um comentário