Ontem...

Posted by RiTA | Posted in , , , , | Posted on 11:20

... ou mais precisamente hoje lá para as duas da manhã, aprendi a gostar de chuva. Não fossem as poças e o facto de eu praticamente ter mergulhado numa - os meus queridos ténis ainda ali estão completamente molhados - tinha sido uma noite bem, bem bonita. Bem bonita.

O sentido que sempre dei à chuva desapareceu, e eu já não me sinto fraca e estúpida. E isto não está a fazer sentido nenhum, nem mesmo para mim, mas às vezes é preciso tão pouco para mudar um "mundo". Às vezes basta um pouco de cold November rain. E com tudo isto tiro três conclusões:

a) Aveiro é simpático.
b) Preciso mesmo de começar a tirar a carta.
c) Em suma, foi uma noite número 9.

Ah, e re-descobri que odeio quando as pessoas se esquecem facilmente das coisas.



Moment's OST : "Rain" Patty Griffin


Comments (0)

Enviar um comentário