Modelos

Posted by Cêçá | Posted on 20:03

Viagens de comboio às vezes conseguem ser muito chatas, ao ponto de uma pessoa ir ver os modelos de mensagens que existem no telemóvel. Dois deles são:
"Reunião cancelada."
"Também te amo"

Exactamente assim, e o "também te amo" nem tem direito a ponto final, ou de exclamação ou a um coraçãozinho a brilhar! Oficializo desde já o meu ligeiro ódio por alguém que use este último modelo. Se o usar, que se engane e o envie depois de um "Boa Noite, beijinhos" e depois a pessoa responde de volta "Mas eu não disse que te amava..." e foi descoberta uma razão para o fim da relação e Pim, finito (e isto lembrou-me o Dantas, bem bonito)!
Quanto ao "reunião cancelada", foi só para fazer o contraste e reparem que esse já tem direito a ponto.

E é assim que deixo de gostar da Nokia, até porque a RiTA me alterou o menu e agora nunca aparece o que eu quero logo à primeira.

Comments (1)

EHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEH! <- Este comentário não se refere ao teu post.

Eheh! Já tinha reparado nisso do "I love you too". Bem bonito, eu mandava muitas vezes. Ou não. <- Este sim.

Enviar um comentário