Preferias um padeiro número 10 ou um catequista número 9? E meio? Mais um bocadinho?

Posted by RiTA | Posted in , , , , , , , , , , , , | Posted on 22:13

Um catequista número 9,500000001! Ou isso ou um número 7. Porque o 7 é o número da perfeição (ai que comentário tão panisguinhas). Enfim.

Ao contrário de 99.9% da população feminina deste mundo, nunca fui pessoa para acreditar em amor eterno e verdadeiro. A sério que não. Para sempre? Por favor..! Nunca fui o tipo de miúda que idealiza uma relação perfeita ou que sonha com o príncipe encantado. Muitas pessoas dirão que isso é triste. Pouco me importa também. Cada pessoa se rege pelos seus próprios princípios e ideais, eu sigo aquele que diz que tudo isso é em vão.


Nunca, durante um único instante, acreditei que fossemos ficar juntos "para sempre". Talvez tenha sonhado que tal acontecesse mas nunca o esperei. Primeiro, porque cuidado; forever never ends! Segundo, porque nunca fui paciente o suficiente para esperar. E terceiro, porque se não esperar, não há desilusões.

E aqui muita gente (leia-se, muitas raparigas) perguntam "Porque não lutar?" Porque há coisas que não valem a pena. E o meu orgulho já está bastante ferido. A escolha foi tua, e sim, julgo-te por isso. Tu disseste "Walk away." e foi isso mesmo que fiz. Sei que nunca me irei arrepender do que não fiz, porque arrisquei. E tu um dia vais olhar para trás e pensar "O que é que eu fui fazer?" Estás tão embriagado na tua solidão, nessa tua mania de que não precisas de mais ninguém para além de ti, nesse teu narcisismo e amor pela imagem que vês no espelho, que quando acordares para a vida, quando deixares de ser o Enmu, só mais um dos milhares que jogam WoW todos os dias, vai ser demasiado tarde. Já é demasiado tarde.

Vais perceber que tudo o que tu tens, agora sim!, são verdadeiros one night stands, amostras do que alguma vez poderias ter tido, e uma vida que nunca chegará sequer ao ordinário. Porque tu sempre disseste que as pessoas são o que fingem ser, e eu sempre disse para teres cuidado com quem finges ser. Também sei que nunca te esquecerei, mas a indiferença é bem mais forte, e quando tu precisares, eu não estarei lá.

E agora posso dizer: obrigada. Um sincero muito obrigada. Sou muito melhor que tu e hoje sei disso graças a tudo o que me disseste. E quando um dia acordares e perceberes que nunca vais conseguir melhor que eu, estarei a viver os melhores momentos da minha vida. Sem ti, o meu the one.



Moment's OST: "Mundos Mudos" Da Weasel


Comments (2)

A propósito:
http://www.ionline.pt/conteudo/35372-o-abismo-o-que-as-mulheres-sentem-e-o-que-dizem-sentir-

Não concordo com o dos dois homens. Quanto ao das mulheres, já sabes o que sinto.

Enviar um comentário