The Reverend Tholomew Plague

Posted by RiTA | Posted in , , , | Posted on 16:10

Foi ontem encontrado em casa o corpo de James Owen Sullivan, mais conhecido como "The Rev", baterista da banda Avenged Sevenfold. Conhecido também por side-projects como Pinkly Smooth e Ballistico, pensa-se que o músico de 28 anos tenha morrido de causas naturais. Circula também o rumor que se tenha devido a uma overdose de cocaína, o que, se me é permitido o comentário, me custa a crer. A banda estava no processo de criação do seu quinto álbum.

Publico esta notícia não para 'fazer ver', ou também teria publicado sobre a Brittany Murphy ou o guitarrista dos Rose Tattoo, Mick Cocks, que faleceu a semana passada de cancro. Publico sim, porque Jimmy Sullivan é um dos, senão mesmo o meu baterista favorito. Publico porque foi uma grande perda no mundo da música, e porque será sempre um dos meus ícones.

Fica uma das músicas do último álbum, self-titled, de Avenged Sevenfold. Originalmente chamada Big Bear, A Little Piece of Heaven é a mais longa faixa do álbum, e foi escrita por The Rev. Os instrumentos todos que inclui e a própria história que conta dão-lhe um efeito de Rock Horror Opera genial. Rock the heavens, dude!


Vídeo feito por um fã.

Comments (1)

Oh... Não sei o que dizer. Gostei tanto de os ver ao vivo e eles conheciam-se todos há tanto tempo. É uma pena para a banda e perdeu-se um grande baterista, o melhor na minha opinião, não só por causa do que tocava mas também pela forma como o fazia. The Rev.

Enviar um comentário